CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Ibicaraí - A representante da Secretaria Estadual de Educação e coordenadora do PDDE visitou a secretaria municipal


ASCOM Ibicaraí 
Na manhã da última quarta-feira (23), a Secretaria Municipal de Educação, recebeu a visita da representante da Secretaria Estadual de Educação e Coordenadora do Programa Dinheiro Direto na Escola - PDDE e ações agregadas, Kátia Andrade Barreto, que estava acompanhada da supervisora Raquel Moraes. A visita foi para tratar de assuntos ligados ao programa supracitado.

As representantes da secretaria estadual relataram ao prefeito que ficaram muito felizes com as vistorias que tem acontecido em Ibicaraí a cerca do PDDE, pois as contas têm sido prestadas e tudo tem batido como deve ser.

“Estivemos reunidas com a secretária Jailma Ferreira e com as professoras Iaciara, Dionei, Luciene, Conceição e todas que estão à frente do programa PDDE e ficamos satisfeitas com a lisura compromisso e responsabilidade com que a equipe da educação de Ibicaraí tem tratado o Programa Dinheiro Direto na Escola e Ações Agregadas.” Relataram Kátia Andrade e Raquel Moraes.

O prefeito Brandão ficou muito feliz em ouvir os relados das representantes, “nada melhor, do que ouvir o relato diretamente de quem avalia, e ficamos felizes em receber esta nota máxima na avaliação, sabemos do compromisso da secretária Jailma Ferreira e de toda sua equipe, que por sinal são extremamente técnicos (as), todos trabalham com muita responsabilidade sempre em busca da excelência do atendimento para com a comunidade.” Disse Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...