CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

63ª CIPM recebe visita de membro da Comissão de Avaliadores da Certificação e Premiação da Qualidade 2019*


ASCOM 63 CIPM/Ibicaraí 

No dia de hoje, 24 de outubro de 2019, a 63ª CIPM foi agraciada com a presença do Digníssimo Senhor CEL PM Antônio Sebastião dos Santos Rocha, na condição de membro da Comissão de Avaliadores da Certificação e Premiação da Qualidade 2019, no âmbito da Polícia Militar do Estado da Bahia. 

Na ocasião, o Major PM Wesley Bomfim Siqueira explanou sobre a imensa satisfação da visita, momento em que fez menção sobre a grande influência exercida pelo referido Coronel no tocante aos avanços obtidos na conceituação e aplicação da Filosofia de Polícia Comunitária. 

O Comandante da 63ª CIPM realizou uma apresentação da Companhia, mostrando as ações e projetos desenvolvidos, além de outras questões peculiares à dita Unidade Operacional. Foi um momento bastante enriquecedor, onde ao mesmo tempo que todos estavam sendo avaliados, todos estavam aprendendo com os feedbacks e ponderações do avaliador, que trouxe conhecimentos bastante valiosos para o desenvolvimento pessoal e profissional de todos presentes. 

Vale frisar, que este é o segundo ano consecutivo que a 63ª CIPM é destaque entre todas as unidades da Bahia, no que tange ao Prêmio da Gestão de Qualidade.

Fonte: ASCOM/63ª CIPM

_“Nosso rumo,o Direito_
_Nossa meta,a justiça”!_

JUNTE-SE AO COMBATE!

DENUNCIE!

Tel/zap: (73)98233-3290

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA- A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega do peixe da semana santa e também cestas básicas do PAApara a população da sede, Palmira e Zona Rural

  ASCOM Itaju do Colônia  Na quarta-feira, dia 27 de março, a prefeitura municipal de Itaju do Colônia realizou mais uma entrega do peixe da...