CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Ibicaraí – Prefeito vistoria fechamento da Praça Ramiro Berbert de Castro




ASCOM IBICARAÍ

Na manhã da última quarta-feira (23), o prefeito lula Brandão vistoriou o fechamento da Praça Ramiro Berbert de Castro, que será a próxima praça a ser requalificada.
Já foi entregue a Praça Assis Araújo quando dos festejos alusivos ao aniversário de 67 (sessenta e sete) anos de emancipação política e administrativa, a Praça Regis Pacheco (Praça da Igreja) está com a obra de reforma a todo vapor, e deve ser entregue a comunidade até o meado de dezembro do corrente ano.
“Estamos trabalhando com muita responsabilidade, para contemplar o anseio popular, entregamos a primeira Praça que foi a Assis Araújo, de um total de cinco, estamos com a Praça Regis Pacheco (Praça da Igreja), com as obras bem adiantadas e já estamos fechando a Praça Ramiro Berbert de Castro, para começarmos a requalificação deste importantíssimo equipamento, que será mais um cartão postal, do nosso querido município sul baiano de Ibicaraí.” Finalizou o Prefeito Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...