CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Ibicaraí realiza patrolamento da Travessa Tiradentes e ruas próximas


ASCOM Ibicaraí
A Prefeitura de Ibicaraí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando serviço de cascalhamento e patrolamento em ruas da cidade. Desde a última quarta-feira, 21, a prefeitura deu início ao serviço na Travessa Tiradentes, estendendo para as travessas que dão acesso a essa via, como a Rua Salvador Borges e Travessa Brigadeiro Eduardo Gomes.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, o trabalho conta com a utilização de máquina patrol, um caminhão caçamba, retroescavadeira e uma pá carregadeira. “Iniciamos os serviços há 2 dias nesses locais e, na Rua Tiradentes, especificamente, estamos reabrindo e alargando a via, aumentando as dimensões”.
O Prefeito Lula Brandão falou da importância de levar para a população toda atenção devida. “Estamos realizando esses serviços a pedido dos moradores que sofriam há anos com a falta de manutenção daquelas ruas. Essas e outras demandas têm sido atendidas rapidamente pela nossa equipe, como coleta de lixo, iluminação pública, tapa-buracos, entre outros. E faremos todo o esforço possível para manter esse atendimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...