CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Ibicaraí realiza limpeza no esgoto da Rua Camacan



ASCOM Ibicaraí
Atendendo aos pedidos dos moradores, a prefeitura de Ibicaraí, por meio da secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, deu início na sexta-feira, 23, à limpeza do esgoto situado na Rua Camacan, no bairro Duque de Caxias.
Segundo informações do secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, após solicitação do prefeito Lula Brandão, 5 funcionários estão trabalhando na operação e, ainda nesta semana, finalizarão o serviço. “Pedimos agilidade e eficiência da equipe para que possamos seguir para outros locais e atender às demandas de mais moradores”.
O secretário ainda informou que a equipe está realizando a desobstrução do canal, para melhor escoamento da água, e roçagem dos matos, para eliminar criatório de animais peçonhentos, insetos e ratos. “O serviço também ajudará a prevenir alagamentos, em caso de fortes chuvas”, finalizou.

Um comentário:

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...