CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Academia da Saúde de Ibicaraí promove 1º Carnafolia Solidário





ASCOM Ibicaraí
A Academia da Saúde de Ibicaraí Dr. Diney Farias, em parceria com a Unidade Básica de Saúde Dr. Silvino Pires e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), promoveu na tarde da última quarta-feira, 7, o 1º Carnafolia Solidário, com a presença de centenas de alunos que frequentam o espaço nos períodos matutino, vespertino e noturno.
Mais de 100 pessoas, entre homens, mulheres e crianças, saíram da Academia da Saúde embaladas por músicas de carnaval e o agito do professor de dança Marcelo Zumba. As equipes da Academia, UBS e NASF distribuíram bolas de assoprar e máscaras, além de pintura de rosto e caracterização. Cada participante levou um quilo de alimento não perecível, que será doado para famílias carentes.
O bloco que representa ‘alegria e saúde’ cortou parte da Avenida São Vicente de Paula e voltou pelas ruas Paraguaçu e Paraíso - com muita dança, agito e brincadeiras com os moradores, que se amontoaram nas calçadas para ver a passagem do bloco -, voltando para a Academia da Saúde. Ao final, em frente à Academia, foi realizada aula de dança, com o professor Marcelo Zumba.
A coordenadora do NASF, Francine Melo, agradeceu ao secretário de Saúde Van e ao prefeito Lula Brandão por todo apoio que deram para a ação acontecer. “Foi uma grande brincadeira que contou com a participação das pessoas que frequentam o espaço. O prefeito Lula Brandão pegou esse local abandonado e realizou a reforma, pintando, adquirindo 10 novos aparelhos e colocando bons profissionais para manter em funcionamento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...