CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Ibicaraí - III Conferência de educação fecha o segundo dia com chave de ouro

 


Texto e fotos André Luiz Evangelista 

Na ultima terça-feira (06), aconteceu à culminância da III Conferência de Educação de Ibicaraí, que começou com uma oração ao Deus dos céus e em seguida um louvor com a dupla João Victor e Rebeca.

A vice-prefeita e secretária de educação Adriana Assis, deu as boas vindas a todos os presentes, falou da gratidão a Deus por estar vice-prefeita e secretária de educação com o apoio do prefeito Brandão, e, poder ajudar ao município onde nasci e vivo, na oportunidade desejou uma boa conferência a todos. O prefeito Brandão estava em viagem oficial do município e foi representado pelo chefe de gabinete Sr. José Alberone de Sousa.

O palestrante do dia, foi o psicólogo Ícaro Berbert Macedo que é graduado pela UNIME, é especialista em transtornos alimentares, obesidade e cirurgia bariátrica, especialista em psicologia clinica e atualmente psicólogo da educação no município de Floresta Azul.

Ícaro Macêdo palestrou com base no tema “Qualidade na Escola Pública uma Perspectiva Polissêmica”, a palestra foi extremamente instrutiva mantendo a todos com total atenção, sempre orientando a todos os profissionais da área da educação, o palestrante falou principalmente que é preciso inovar a metodologia e dinâmica de ensino.

Em seguida, foram apresentados os oito eixos formados pelos presentes e eleitos os delegados (as), sendo os eleitos titulares Cássio Cristiano Damasceno, Joelma Cristina Santos Nascimento e Glaudineia Moraes e os eleitos suplentes, Elton Aguiar, Simone Orrico e Valdinéia da Hora.


 Adriana Assis, se mostrou bastante satisfeita com o desfecho da conferência, “fico muito feliz com tudo que presenciei nesta conferência, estes momentos são muito especiais e a participação de todos os presentes foi o verdadeiro ponto alto, que bom que todos se empenharam ao máximo nas discussões dos eixos temáticos, que bom que podemos prestigiar o ouro da casa (se referindo ao palestrante Ícaro Macêdo), pois temos pessoas capazes e que precisam ter a oportunidade de fazer a diferença no local de origem.” Disse Adriana Assis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...