CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Serviço de informatização começa a ser implantado no Hospital Arlete Marom de Magalhães, em Ibicaraí

Técnico em informática João Paulo Assis

Texto ASCOM / Ibicaraí Fotos André Luiz Evangelista 

Visando a melhoria dos atendimentos, na manhã desta segunda-feira, dia 09, começou a ser implantado o sistema de informatização, no Hospital Arlete Maron de Magalhães (HAMM). Com esta ação, o Hospital será totalmente informatizado, desde a recepção até as enfermarias.

Segundo o técnico, João Paulo, “chegaram dez computadores e três impressoras. A informatização trará rapidez no atendimento ao público, pois tudo estará interligado por rede. O paciente que chegar ao HAMM contará com um serviço mais ágil na recepção, evitando filas e demora”, informou João Paulo.

Alguns setores já são informatizados, e, assim que o programa estiver funcionando na sua totalidade, o HAMM será ligado diretamente com o Sistema Único de Saúde (SUS) e com o ministério da Saúde.  Para o prefeito Lula Brandão, “é preciso dinamismo no atendimento ao paciente. E a informatização será um dos passos que ajudará a aperfeiçoar os serviços oferecidos”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...