CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Secretário de Infraestrutura realiza mutirão de limpeza em Ibicaraí

  
Secretário de infraestrutura Thallis Leal Almeida 

Texto ASCOM/Ibicaraí Fotos André Luiz Evangelista

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, o Engenheiro de Produção e Sistemas, Especialista em Planejamento, Gestão e Controle de Obras e Mestre em Ciência, Inovação e Modelagem de Materiais, Thallis Leal, começou os trabalhos, neste dia 02, a frente da secretaria.

Logo cedo se reuniu com a equipe da limpeza pública e pediu o apoio de todos os funcionários da secretaria. “Neste momento é de extrema importância manter o diálogo com o servidor e contar com a colaboração de todos”, afirmou o secretário.

Ainda durante a manhã, foram varias reuniões institucionais para traçar o planejamento dos serviços. A priori serão mantidas duas coletas diárias, que acontecerão pela manhã e noite, assim como a varrição, que também será realizada em dois turnos, principalmente neste período onde será feito uma faxina em toda a cidade.

“Estamos assumindo a secretaria de infraestrutura, e, até deixar a cidade do jeito que queremos vai levar um tempo. As principais medidas serão tomadas em relação à limpeza pública, iluminação e estradas vicinais. Na questão de limpeza pública iremos voltar a adotar o podão no cabo da vassoura, além do uso da pá e vassoura nos carros de coleta para que possamos fazer uma limpeza mais eficiente. Serão muitos os acontecimentos positivos, sempre voltados para o anseio popular”, completou Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...