CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ibicaraí- Lula Brandão foi empossado prefeito



 Texto e fotos- André Luiz Evangelista

Na tarde do último domingo (01), Na Igreja Evangélica Assembléia de Deus as 16hh00min (dezesseis horas), aconteceu um culto de agradecimento a Deus pela eleição do prefeito eleito Luiz Jácome Brandão Neto (Lula Brandão), em seguida às 17h30min (dezessete horas e trinta minutos), todos s e deslocaram para o Clube dos Quarenta, onde aconteceu a posse dos vereadores (as) eleitos (as), do prefeito eleito e da vice-prefeita eleita.

O cerimonial foi de Moises Messias que é o diretor administrativo da Câmara Municipal de Ibicaraí, Moises formou a mesa com os onze vereadores (as) eleitos (as), e, de imediato, passou a presidência interina para o vereador José Elias por ser ele o mais velho entre os onze vereadores, o vereador José Elias, abriu os trabalhos da sessão especial em nome de Deus e seguindo o script, deu posse aos vereadores (as) e franqueou a palavra ao pastor Ermevaldo, que trouxe uma palavra profética e em seguida foi entoado o hino do município, então o presidente interino, suspendeu a sessão para que as chapa concorrentes a presidência fossem registradas.

Depois de muito embate, e de todos já terem votado secretamente e o voto já ter sido depositado em urna, o presidente interino vereador José Elias se retirou do recinto e a sessão passou a ser presidida, pelo segundo vereador mais velho Aroldo Abreu de Melo, que deu continuidade aos trabalhos com a contagem dos votos e comunicou a todos os presentes a vitória da chapa dois que tinha como candidato a presidente Francisco Araujo Henrique (Chico do Doce), portanto o presidente interino empossou o vereador Chico do Doce, que por sua vez empossou o prefeito eleito Lula Brandão e sua vice-prefeita Adriana Assis.

Em seguida, o prefeito devidamente empossado acompanhado da primeira Dama Alessandra Brandão, da vice-prefeita de secretários de governo, de vereadores empossados e de diversas autoridades, se dirigiu a prefeitura, onde se encontrou com o ex-prefeito Lenildo Santana e com a ex-procuradora do município e assinou o termo de recebimento das chaves da prefeitura.

 “Neste momento tomo posse, e junto com minha equipe, farei o melhor por Ibicaraí, estou imensamente agradecido a Deus, pois, foi ele que me conduziu até aqui, estou agradecido a minha família pela paciência e apoio, pois, muitas das vezes eu chegava das visitas e tinha que enfrentar uma grande batalha, e era com minha esposa como confidente, que eu ia me lamentar e junto com ela ia orar a Deus, pedindo força e sabedoria, e Deus falava comigo por meio dela, minha esposa Alessandra e em nome de Deus, eu quero assumir aqui, um compromisso com o povo de Ibicaraí, de fazer um governo humano, responsável, transparente, leal totalmente voltado para o anseio popular, os palanques foram desmontados em outubro passado, agora é hora de unir forças em prol da nossa querida Ibicaraí.” Disse o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...