CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Justiça indeferiu candidatura da médica Monalisa Tavares em Ibicaraí




Segundo decisão do Juiz Alysson Camilo Floriano da Silva, da 29a Zona Eleitoral de Ibicaraí, a candidatura da médica Monalisa Tavares (PMDB), para o pleito municipal de Ibicaraí, foi indeferida. A decisão aconteceu na tarde de hoje, terça-feira (6). Com a decisão a doutora fica impossibilitada de se candidatar a prefeita de Ibicaraí na eleição do próximo dia 2 de outubro. Monalisa já tinha sofrido uma derrota em Salvador e sofre uma segunda em menos de 10 dias.

A médica e ex-prefeita tem até segunda-feira, 12, desse mês, para tentar recorrer ou lançar outro nome para concorrer ao pleito municipal, representando as coligações ' PARA O BEM DE IBICARAI' e 'AGORA É A VEZ DO POVO'.

Segundo o blog http://www.politicosdosuldabahia.com.br, o pedido de impugnação da ex-prefeita foi formulado pelo o Ministério Público Eleitoral (MPE), onde a candidata impugnada, na condição de prefeita, teve duas contas julgadas irregulares pela Câmara de Vereadores.

Monalisa Tavares tinha conseguido uma liminar que suspendeu as duas rejeições, mas o magistrado não reconheceu e negou o registro de candidatura, completa o blog. Agora, cabe à médica decidir entre continuar - arriscando jogar para o alto a coligação e seus candidatos - ou lançar outro nome. O seu vice, Klaus Farias e o médico Carlos Coelho são nomes fortes, não descartando a sua filha Luna Tavares. Até a próxima segunda-feira muita água passará por 'baixo da ponte'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...