CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 25 de setembro de 2016

A Coligação Para Ibicaraí Continuar Crescendo – PT, PV e PSB, realizou uma edição do CarnaValter no distrito da Saloméa


Texto e Fotos ASCOM do Partido dos Trabalhadores

Na tarde do último sábado (24), foi à vez do Distrito da Saloméa, receber uma edição do CarnaValter, e, todos estavam ansiosos para verem de perto a marcha do TSUNAMI VERMELHO.

E no comando de Valter Da Farmácia, de Lula Sampaio e do prefeito Lenildo Santana, o povão do 13, marchou, e desta vez, fizeram Saloméa tremer.

Por onde Valter da Farmácia e Lula Sampaio passavam, anunciavam as propostas de trabalho em prol da Saloméa, e, a comunidade vibrava com a certeza de dias melhores, com o continuo crescimento de Ibicaraí.


“Assim como meu vice Lula Sampaio, eu também vim das bases humildes, e tenham certeza, nós percorremos todos os quatro cantos de Ibicaraí, e, conhecemos a problemática que vive hoje o município, e juntamente com minha equipe trabalharei para resolver.” Disse Valter da Farmácia.

O distrito da Saloméa presenciou a marcha do povo do 13, que hoje domingo (25), estará do Distrito de Vila Emílio Isabel (41), onde marchará e fará a terra tremer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...