CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Cartaz pede informações sobre suspeitos de matarem torcedor no Rio

O crime ocorreu no dia 16 de julho na Rua Bacopa, em Bento Ribeiro.

Homens se disfarçaram para atacar torcedores do Botafogo.

Do G1 Rio
Suspeitos de matar torcedor do Botafogo estão foragidos (Foto: Divulgação/ Portal dos Procurados)Suspeitos de matar torcedor do Botafogo estão foragidos (Foto: Divulgação/ Portal dos Procurados)


























O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira (20), um cartaz com as fotos de Rodrigo Rubens Vitor, o Quick, de 35 anos; Yuri Moreira de Freitas, o Yuri, de 19; Cleverton de Moraes, o Clevinho, 21 e Digo Pinto Teles Lira, o Boca, de 25. Eles são os principais acusados de envolvimento na morte do torcedor do Botafogo Thiago da Silva França, de 31 anos. Os quatro suspeitos são considerados foragidos da justiça.
O crime ocorreu no dia 16 de julho na Rua Bacopa, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio. Dezenas de torcedores de uma torcida organizada do Flamenfo, vestidos com roupas pretas e brancas, se encontraram no bairro e se encaminharam ao local onde estava marcado um encontro de torcedores do Botafogo. Lá, iniciou-se um grande confronto, com torcedores armados com pedaços de pau e pedras, que não pode ser contido pelos policiais militares que estavam no local.
Durante a briga, Thiago foi agredido com socos, tapas, pontapés, golpes de madeira e pedradas. Ele caiu e morreu no local, antes mesmo de receber atendimento.
As investigações da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro apontaram para os suspeitos, que tiveram a prisão pedida. De acordo com o Ministério Público, eles fingiram que eram torcedores do Botafogo para se aproximarem do grupo onde Thiago estava.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos acusados, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook e pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia: (21) 2253-1177.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO- Programa Despertar realiza formação com a comunidade de PA Brasil

  FONTE Moura Notícias  Aconteceu nesta quinta-feira dia 11 /04 uma formação com a comunidade da fazenda P A Brasil, com a temática Empreend...