CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Uma imensa Onda Vermelha invadiu a 'Vila' na tarde de domingo

 

Texto e fotos ASCOM do Partido dos Trabalhadores

A Vila Emílio Isabel, popularmente conhecida como Vila Santa Isabel (41), foi literalmente invadida na tarde de ontem, domingo (25), por uma crescente Onda Vermelha que vem arrastando o povo rumo à vitória do 13.

Liderada pelos candidatos a prefeito e vice Valter da Farmácia e Lula Sampaio, a coligação Para Ibicaraí Continuar Crescendo – PT, PV e PSB e o atual prefeito Lenildo Santana vem crescendo e levando o povo para a rua. A Vila foi 'tomada' pela animação do povo, ao som dos paredões e os gritos de 'Valter prefeito' e É TREZE', que correram por todas as ruas, enchendo de certeza a vontade do povo que quer ver Ibicaraí continuar crescendo.
Abraços, gestos de carinho, novas propostas e a promessa de fazer ainda mais pela Vila foi o que o futuro prefeito do 13, Valter, prometeu para o povo desse distrito.

“O governo do PT fez aqui um moderno posto de saúde, uma quadra poliesportiva e muita rede de esgoto. Só na rua Francisco Pereira foram colocadas mais de 600 manilhas, além de quatro caixas de manutenção. Precisamos dar continuidade ao que foi feito, fazendo ainda mais. Existem algumas ruas que precisamos calçar. É um compromisso firmado aqui com vocês. Pedirei a minha futura equipe de trabalho um estudo detalhado do distrito para ouvir do povo as suas prioridades e trabalharemos dentro de um cronograma criado pelo povo", disse Valter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...