CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Garrafão fora da disputa em Floresta Azul



 Saiu na tarde da última terça-feira (06), decisão do Juiz Alisson Camilo Floriano da Silva, da 29a Zona Eleitoral de Ibicaraí, que indeferiu a candidatura do senhor Carlos Amilton de Oliveira Santos "Garrafão", como candidato a prefeito de Floresta Azul. Garrafão tentava o registro junto à Justiça e dependia de julgamento na 29a Zona Eleitoral para receber o registro e poder concorrer ao Executivo Municipal de Floresta Azul.

O candidato já tinha sofrido outras derrotas junto à Justiça Federal e esperava por resultado favorável na 29aZona Eleitoral de Ibicaraí. Com mais essa derrota Garrafão fica impossibilitado de ser candidato a prefeito de Floresta Azul e tem até o dia 12 de setembro (segunda-feira), para indicar um nome para substituí-lo na disputa para o pleito do executivo municipal, como candidato das coligações 'PRA CUIDAR DO NOSSO POVO' e 'JUNTOS VENCEREMOS', ou correrá o risco de deixar as coligações e os seus respectivos candidatos ao executivo e legislativo municipal fora do pleito no próximo dia 2 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...