CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Ibicaraí – A Coligação Para Ibicaraí Continuar Crescendo – PT, PV e PSB, realizou o maior comício da história política do município


Valter da Farmácia explanou suas propostas para uma verdadeira  multidão 
 Texto e fotos Partido dos Trabalhadores de Ibicaraí

A noite da última quinta-feira (29) foi para ficar na memória de todos, a coordenação escolheu a parte mais larga da Avenida Professor Otávio Monteiro, o único lugar onde trio elétrico pode passar um pelo outro, (aonde a Avenida Professor Otávio Monteiro chega a vinte e cinco metros de um meio fio a outro).

O local ficou lotado, da altura da Escolinha Espaço Infantil ate depois do ponto do acarajé na outra quadra. Um público sensacional, de qualidade inquebrável e multiplicador, e sem medo de errar, é importante salientar que muita gente do tsunami vermelho não compareceu por questão de duvida em relação ao clima.

Os olheiros ficavam boquiabertos, com a dimensão e profundidade do gigantesco mar vermelho.

As propostas foram apresentadas, todos puderam conhecer a verdade dos fatos, hora maquiados por adversários com programa de governo sem substancia administrativa.
E todos, puderam ouvir as propostas de Valter da Farmácia e Lula Sampaio 13, que aliados ao governador Rui Costa irão dar continuidade ao desenvolvimento do município de Ibicaraí.


“Tenho certeza, que encontro um município nutrido, de bom conteúdo em obras e administrativamente bem cuidado, o prefeito Lenildo Santana, deixa um importante legado administrativo, que não medirei esforços para dar continuidade.” Disse Valter da Farmácia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...