CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 18 de setembro de 2016

Ibicaraí – A onda vermelha do 13 se transformou em um tsunami e literalmente invadiu as Ruas e Avenidas da Cidade




Texto e Fotos ASCOM do Partido dos Trabalhadores de Ibicaraí


Na tarde deste domingo (18), a cidade de Ibicaraí na Bahia, presenciou o grande TSUNAMI do 13, sob o comando de Valter da Farmácia, de Lula Sampaio, do prefeito Lenildo Santana e dos candidatos a vereador da Coligação Para Ibicaraí Continuar Crescendo PT - PV e PSB, e, da grande multidão que formou o gigantesco TISUNAMI.

A terra voltou a tremer em Ibicaraí, no momento em que o poro do 13, começou a marchar do Bairro do Luxo (onde foi à concentração da grande caminhada), em direção ao centro da cidade.

A Avenida São Vicente de Paula na parte duplicada ficou totalmente tomada pelo TSUNAMI, o povo marchava, e, por onde passava a terra tremia. 

Quando o TSUNAMI do 13 chegou na altura da praça de taxi, o povão a pé ainda vinha depois do antigo Flash Bar, todos em uma só marcha, entoando as musicas da campanha de Valter da Farmácia e de Lula Sampaio ganharam a Rua Dois de Julho, Praça Henrique Sampaio, Avenida João Pessoa, Praça Assis Araujo, Praça Regi Pacheco (Praça da Igreja) Avenida Itabuna, Avenida Professor Otávio Monteiro (ao chegar na Praça da Feira o povão a pé, ainda vinha na quadra de esportes da Avenida Itabuna, e, os carros, ainda passavam na João Pessoa), mais uma vez Avenida São Vicente de Paula, e Siqueira Campos, até chegar na Praça Augusto Modesto no Bairro Agripino Monteiro (Bairro Novo) onde aconteceu o grande final.   

“Sinto-me bastante feliz, de ter participado deste TSUNAMI do 13, que vai eleger o companheiro Valter da Farmácia prefeito e o companheiro Lula Sampaio vice-prefeito, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram junto conosco nesta grande demonstração de força política e vamos rumo ate a vitória no dia dois de outubro próximo.” Disse o prefeito Lenildo Santana.


“Tenham todos a certeza, que mim fizeram bastante feliz, hoje, o povão mais uma vez mostrou, que está junto comigo e com o companheiro Lula Sampaio, PARA QUE IBICARAÍ CONTINUE CRESCENDO, o prefeito Lenildo Santana deixará um legado de grandes realizações, e eu e o companheiro Lula Sampaio, iremos dar continuidade ao crescimento da nossa amada Ibicaraí.” Disse Valter da Farmácia.
Avenida Sao Vicente de Paula do SESP ate depois do Flash Bar
Avenida São Vicente de Paula parte duplicada totalmente lotada

Mais fotos clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...