CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Ibicaraí - Prefeitura por meio da secretaria de educação realizou com brilhantismo mais uma edição do desfile de sete de setembro


 Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na manhã desta quarta - feira (07) aconteceu mais uma edição do desfile cívico de sete de setembro no município de Ibicaraí (este foi o oitavo ininterrupto), e teve o tema Construindo Saberes por uma Cultura de Paz, o evento começou com o hasteamento do pavilhão nacional na Praça Otaviano Batista de Oliveira (local da concentração), e contou com a participação direta do prefeito Lenildo Santana, do Major PM Josilton Antonio Nunes Lima comandante da 63ª CIPM/IBICARAÍ e do Venerável Mestre da Loja Maçônica Obreiros do Areópago nº33.

Com o apoio de Riedson Trindade e cerimonial do comunicador  Zildo Nascimento, participaram do desfile, a Policia Militar representada pelo PETO (Pelotão de Elite Tático Operacional), que sempre dá um show, seguidos, da Loja Maçônica com seus departamentos, logo depois os colégios estaduais, particulares e municipais.

No percurso, se formaram verdadeiras multidões, que aplaudiam a cada participante que passavam desfilando, foi uma verdadeira demonstração de civismo.

“Quero parabenizar de maneira igualitária a todos os participantes, sinto-me bastante feliz, por ter resgatado este grade ato de civismo, e, ter realizado um grande desfile durante os meus oito anos de governo, tenho certeza que em nome da Pátria BRASIL, combati o bom combate.” Disse o prefeito Lenildo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...