CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Ibicaraí - Distrito do Cajueiro Velho recebeu de 'braços abertos' a Onda Vermelha do 13



Texto e fotos: ASCOM Partido dos Trabalhadores

Já virou rotina a Onda Vermelha, guiada por Valter da Farmácia e Lula Sampaio - candidatos a prefeito e vice pela coligação Para Ibicaraí Continuar Crescendo - levar alegria, esperança e propostas para dar continuidade ao grande projeto de crescimento que Ibicaraí vem tendo há mais de sete anos. 

Com a presença do prefeito Lenildo Santana e o vereador do distrito, Osaná Crisóstomo, além de vários candidatos a vereador(a) da coligação e centenas de correligionários, Valter e Lula visitaram as
ruas do distrito, conversando com a população, ouvindo, coletando reivindicações e falando sobre o novo projeto de governo.

Valter, Lula, Lenildo e comitiva foram bem recebidos por onde passaram. Por sua vez, o povo do Cajueiro entrou no ritmo das músicas do candidato e fizeram da visita ao distrito uma grande 'festa vermelha'.

"A cada visita tenho mais certeza que sairemos vitoriosos no próximo dia 2 de outubro. Nossa caminhada só cresce e o povo está com o PT, e nós somos o povo! Tenho ao meu lado dois grandes líderes: o primeiro foi e é o mais carismático prefeito que Ibicaraí já teve, Lula Sampaio é homem do povo. O segundo é o nosso atual prefeito Lenildo Santana, um dos grandes políticos do interior baiano. Lenildo fez e está fazendo muito por nossa cidade. Com o apoio desses dois, o auxílio da nossa equipe e minha vontade de fazer o melhor por Ibicaraí, eu tenho fé que ganharemos essa eleição", disse Valter.

Já era quase 18:00h quando a comitiva saiu do Cajueiro Velho em direção a Ibicaraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...