CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Obra da quadra coberta em Floresta Azul mantém ritmo acelerado


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
A futura quadra coberta que está sendo construída na antiga praça Lomanto Júnior, no centro de Floresta Azul, começa a tomar forma com o ritmo acelerado da construtora Andrade e Rocha Construções e Serviços, que está fazendo o possível para entregar a quadra pronta nos próximos meses. Desde que reiniciou os trabalhos (no início desse mês) a construtora tem acelerado o serviço para recuperar o tempo perdido. Depois da laje 'batida' dos vestiários e banheiros, nessa semana teve início a construção das arquibancadas laterais, dando uma real dimensão do espaço central da quadra.
De acordo com o responsável pela obra, assim que terminar arquibancadas e paredes laterais será aplicado a primeira camada do piso central da quadra e o reboco nas paredes. A etapa final da obra será a aplicação do telhado, que está sendo construído em outro local, e a parte de acabamento e pintura.
A quadra coberta será um anexo do Grupo Escolar João Alves de Macêdo, colégio que fica próximo à antiga praça. A obra é uma parceria da prefeitura com o Governo Federal, via Ministério da Educação - PAC 2 e tem custo da ordem de 510 mil reais. Segundo os responsáveis pela construtora, ainda não existe uma data definida para a conclusão da obra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...