CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Enquanto aliados de ACM Neto comemoram pesquisa, o povo sofre nos alagamentos, engarrafamentos e deslizamentos em Salvador

alagamento em periperi

 6 De Janeiro De 2016


Fonte  Http://Suburbionews.Com.Br/

Vejam vocês como é a
 vida … enquanto os aliados do prefeito ACM Neto (DEM) comemoram na Rede Social, o resultado das pesquisa que o coloca como o melhor prefeito do Brasil, milhares de soteropolitanos sofrem com os alagamentos, engarrafamentos e risco de desabamento de terra nesta quarta-feira (6).
alagamento em periperi 1
Basta se andar pelo Subúrbio Ferroviário de Salvador, por exemplo, para comprovar que os serviços de desobstrução das bocas de lobo das ruas não estão sendo realizados.  Por isso, tem acontecido os constantes alagamentos em toda chuva que cai na cidade.
Rua da Antiga Feira de Periperi
O povo reclama, mas eles infelizmente, só fazem o que acham que deve fazer.
Para se ter uma ideia, 0 menor contato com água infectada, como a das enchentes, por exemplo, já oferece risco de contaminação de leptospirose. A leptospirose é uma doença infecciosa causada pela bactéria leptospira, encontrada principalmente na urina de ratos que se encontram justamente em esgotos e bueiros. E ratos é o que não faltam pelas ruas da região. E o que a prefeitura fez para combatê-los ? Nada !!!
Será que os moradores das encostas podem realmente dormir tranquilos somente pela colocação de uma lona pela Prefeitura ?
Subúrbio News vem divulgando uma série de problemas nos bairros e continuará trabalhando para chamar atenção dos governantes a respeito das necessidades do povo. É preciso que os políticos lembrem que o Subúrbio Ferroviário também faz parte de Salvador e merece o mesmo respeito que a prefeitura tem dado aos bairros nobres. Esperamos que a prefeitura se pronuncie sobre esses problemas e execute ações para resolvê-los o mais rapidamente possível.
rua Cambui
Será que temos mesmo o que comemorar com o resultado dessa pesquisa?
Será que se ousariam a fazê-la no período de chuva?
Claro que não !!! Porque com toda certeza o prefeito não estaria nessa colocação.
Rua Eugenio Birne alagada
A única certeza que temos é que: Enquanto os aliados riem … o povo chora !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...