CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Infraestrutura de Floresta Azul faz Operação Tapa-Buracos em ruas e avenida


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
Pelo sétimo ano consecutivo a Prefeitura de Floresta Azul - "Nossa cidade para cuidar, sonhar e viver"- inicia o ano fazendo uma Operação Tapa-Buracos" pelas principais vias de acesso da cidade. Apesar da grave crise que passa o país, o que reflete diretamente nos pequenos municípios brasileiros, que sofrem com os consecutivos sequestros na receita municipal feito pelo INSS, Floresta Azul tem mantido sua rotina de serviços essenciais em todas as secretarias. A Gerência de Infraestrutura tem, na medida do possível, recuperado trechos de estradas vicinais (zona rural); recuperação de praças (pintura, iluminação e poda); retirada de entulhos; poda de todas as árvores existentes na cidade; reposição de lâmpadas nos postes; lavagem da Feira Livre e praças e recuperação dos jardins existentes na cidade.
Durante a última semana mais de dez reparos foram feitos em algumas ruas e, segundo o gerente de Infraestrutura, Plínio Oliveira, essa semana será dedicada à Avenida Raimundo Cardoso, em toda sua extensão: "Todo início de ano fazemos uma Operação Tapa-Buracos e muitas vezes corrigimos pontos de afundamentos que acontecem em decorrência da grande quantidade de veículos que passam principalmente na Avenida Raimundo Cardoso (trecho que liga Floresta Azul à cidade de Ibicaraí, via distrito da Saloméa). Essa semana vamos 'catar' todos os buracos da avenida e depois fazer as ruas do circuito da Tocha Olímpica. Mesmo com a crise nós não paramos de trabalhar", disse Plínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...