CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 24 de janeiro de 2016

Futura quadra coberta em Floresta Azul recebe a laje dos vestiários e banheiros


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
A construtora Andrade e Rocha Construções e Serviços mantém um ritmo acelerado na obra da quadra coberta na antiga praça Lomanto Júnior, no centro de Floresta Azul. Desde que reiniciou os trabalhos a construtora tem acelerado o serviço para recuperar o tempo perdido. Na manha de ontem, sábado, 23, a empresa aplicou (bateu) a laje dos vestiários e banheiros, que servirá também como palco para futuras apresentações. Enquanto a laje era 'batida', outra equipe trabalhava no levante das paredes laterais que contornarão a quadra.
A quadra coberta será um anexo do Grupo Escolar João Alves de Macêdo, colégio que fica próximo à antiga praça. A obra é uma parceria da prefeitura com o Governo Federal, via Ministério da Educação - PAC 2 e tem custo da ordem de 510 mil reais. Segundo os responsáveis pela construtora ainda não existe uma data definida para a conclusão da obra.
"Perdemos o prazo da obra por conta da paralisação, que durou alguns meses. Retomamos a obra e estamos com um ritmo bom de trabalho. Acredito que com mais algumas semanas de trabalho poderemos definir um prazo para o término dessa quadra", disse Wellington Brasil, proprietário da construtora.
"Essa quadra coberta é um presente para o povo florestense. Onde existia um espaço pouco utilizado se tornará uma fonte de lazer, esporte, cultura e muito entretenimento para o jovem. Pretendemos fazer na parte externa dessa quadra um estacionamento, uma calçada contornando a praça (que servirá para a prática de caminhada) e colocaremos alguns aparelhos para exercícios físicos, transformando o local em uma academia para o povo", disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...