CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Cerca de 25 ocorrências de assaltos foram registradas nas últimas 24h em Itabuna

Fonte Verdinho Itabuna


Cerca de 25 ocorrências foram registradas na delegacia de furtos e roubos nas últimas 24 horas em Itabuna. 90% dos registros são relativos a roubo de aparelho celular. Só no início da manhã desta terça-feira (5), quatro pessoas que estavam esperando o ônibus no ponto do Jardim Primavera, próximo ao Complexo Policial foram assaltadas por dois homens em uma moto Bros vermelha. Celulares e dinheiro foram levados das vítimas. 


Ontem (4), na praça Camacan, mais três pessoas foram assaltadas por dois homens armados, por volta das 19h30. Na Avenida Manoel Chaves, por volta de meio dia, uma funcionária de uma loja de uniformes escolares foi assaltada quando fechava a loja para almoçar. Os criminosos tomaram a bolsa da vítima e levaram o celular.

No ônibus que faz a linha Ibicaraí-Itabuna, um homem fingindo ser passageiro, anunciou o assalto com revólver em punho, por volta das 11h25 de segunda-feira (4). Levou R$ 10,00 do cobrador além de celulares e dinheiro de todos os passageiros. 

O balanço policial das últimas horas registra ainda um assalto no semi-anel rodoviário de Itabuna. A vítima teve sua moto Bros preta, de placa NZQ-5376, levada por dois assaltantes que estavam em outra moto. Além de perder o veículo, a vítima foi agredida com um soco no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...