CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Segundo dia de festa fechou com chave de ouro o Natal Folia em Floresta Azul


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Cultura
Depois de uma noite de sábado (26) simplesmente espetacular onde Kaio Oliveira e Lordão levaram as mais de 12 mil pessoas presentes na praça do Jardim Encantado ao delírio, sem esquecer da banda local Love a Mil, que abriu de forma brilhante a festa, e a cantora Pérola Negra, que fechou a noite (sendo para muitos a maior noite festiva da história recente de Floresta Azul), o segundo dia (domingo) não deixou nada a desejar e só confirmou o sucesso do Natal Folia como a maior e melhor festa natalina do interior baiano.
A noite de domingo começou com a mesma energia que contagiou o sábado. Quando a banda local Café Muído subiu ao palco, a praça já estava lotada a espera de mais uma noite de muita diversão. Os meninos não se intimidaram e, com um autêntico forró arrasta-pé de raiz, fizeram a sanfona, o triângulo e a zabumba tirarem do chão a galera presente na festa. A segunda atração da noite foi o cantor Sinho Ferrary, que fez bater mais forte os muitos corações apaixonados na praça. O arrocha romântico e a sofrência fizeram o público presente cantar cada música do cantor, que já é sucesso em todo o Norte Nordeste. Em seguida foi a vez da banda Tsunami, que agitou a galera presente com a sua batida forte e, para fechar o domingo e o final de semana com chave de ouro, a banda de Itapé, Xamego a Mais, agitou a galera presente no fim da festa.
Vale lembrar que durante cada intervalo entre as atrações os Pancadões entravam em ação e não deixavam ninguém quieto na praça. O parque infantil colocado ao lado do Jardim Encantado atendeu a garotada, que se divertia com os brinquedos infláveis. Para quem queria se refrescar ou repor as energias foram montadas diversas barracas por todo o circuito da festa. Segundo o comando da Polícia Militar, mais de 20 mil pessoas passaram pela praça nos dois dias de festa e poucas ocorrências foram registradas, graças ao competente trabalho da PM.
"O segundo dia (domingo) só veio coroar a belíssima festa que Floresta Azul fez. Posso dizer que estamos todos de parabéns: a prefeitura e equipe, o parceiro de produção, os patrocinadores, a cidade (que absorveu o projeto do Natal Folia e soube receber foliões de várias cidades circunvizinhas) e o folião (público) que se deslocou dezenas de quilômetros para prestigiar nossa festa. Hoje é um dia de muita alegria e orgulho para Floresta Azul. Definitivamente nossa festa de Natal é uma realidade regional", disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...