CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Salvador - Vice-governador do Estado participa da Lavagem do Bonfim



Fomte - Secom  - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia
www.comunicacao.ba.gov.br  FOTOS - Mateus Pereira GOV/BA



O vice-governador e secretário do Planejamento do Estado da Bahia, João Leão, participa das comemorações da Lavagem do Bonfim na manhã desta quinta-feira (15), na Cidade Baixa, em Salvador. Ele representa o governador Rui Costa, que não pode ir à festa por problemas de saúde.

O culto ecumênico está sendo realizado neste momento, no adro da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, com a presença de secretários estaduais e de outras autoridades.

         João Leão disse que o governador não pode comparecer por estar adoentado, mas que o Governo do Estado está representado no evento. “É uma das festas mais tradicionais da Bahia, que reúne gente do mundo inteiro e que tem grande importância também para a cultura por concentrar elementos da fé católica e das religiões de matriz africana”.

Presente na festa, o secretário estadual da Saúde, Fábio Villas-Boas, disse que o governador não tem nenhum problema sério de saúde. “Rui Costa tem uma saúde de ferro. Apenas vai precisar de um repouso, recomendado de três dias, para que possa voltar às atividades”.  

O cortejo com milhares de pessoas sai daqui a pouco, percorrendo os oito quilômetros em direção à Colina Sagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...