CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Prefeitura de Ibicaraí entrega prêmios da campanha IPTU Premiado

Texto Arnold Coelho – Fotos: Raimundo Gomes

Foi entregue na manhã de hoje, terça-feira, (20) no prédio da prefeitura de Ibicaraí os prêmios da campanha IPTU Premiado 2014. A entrega foi feita pelo prefeito Lenildo Santana, o Secretário de Finanças José Paulo Gonçalves e o Diretor de Arrecadação de Tributos Elismar Alves de Macedo e parte da equipe.
Estiveram presentes na entrega dos prêmios o Secretário de Infraestrutura, Leildo Santana; a Secretária de Assistência Social Ângela Santana; o Secretário de Agricultura Carlos Durval Fraga; o Secretário de Saúde Pinheiro Farias; o Secretário de Administração Osvaldo Martins; o Diretor do SAAE, José Dias e a Procuradora Geral do Município de Ibicaraí, Adenildes Santos de Jesus.
O sorteio dos prêmios aconteceu no dia 22 de Novembro de 2014, através das centenas do primeiro ao quinto prêmio da Loteria Federal – extração 04921. Dos cinco prêmios sorteados, um ficou de fora, pois a centena do terceiro prêmio foi 986, ultrapassando os quase 500 cupons que participaram dos sorteios e que seguiam a ordem numérica crescente, partindo do 0001.
O terceiro prêmio não teve ganhador, havendo um remanejamento na ordem dos sorteios, ficando de fora o quinto prêmio, que de acordo o Decreto No 098/2014, seguirá o cumprimento disposto em lei do referido decreto.

Segue abaixo a lista dos prêmios e dos quatro ganhadores:

1º PRÊMIO – TV LED 32″
FLORISVAL SANTOS FREIRE, Rua Josias Santos, 52

2º PRÊMIO – 01 GELADEIRA
ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES DE SAÚDE
Responsável: DOMINGAS SANTANA (Posto do SESP)

3º PRÊMIO – 01 FORNO MICROONDAS
ANDERSON FRANCISCO S. BÁRBARA BISPO
DILMARA FRANCISCO S. BÁRBARA BISPO
(Prêmio recebido pela mãe DILMA FRANCISCO S. BÁRBARA BISPO)
Av. São Vicente de Paula, 991

4º PRÊMIO – 01 LAVADORA DE ROUPAS
MARIA DE LOURDES JESUS DE SANTANA, Av. José de Oliveira Matos, 101 – Bairro Agripino Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...