CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Gustavo Castanheira realmente morreu por overdose de cosaina diz laudo pericial

 Fotos: Reprodução

O resultado do laudo oficial da perícia constatou que Gustavo Castanheira, 17 anos, irmão do funkeiro MC Gui, morreu de overdose de cocaína. O adolescente morreu em abril do ano passado depois de passar mal durante um churrasco. A família do cantor afirmou que ficou surpresa com o resultado.
Em entrevista ao Fantástico, o pai do funkeiro contou que a família ficou muito surpresa: “Não tinha conhecimento que ele usava droga. Nenhum pai espera por isso", disse Rogério, pai de Gustavo.
O laudo afirma que Gustavo fez uso prévio de cocaína e teve morte súbita em decorrência de insuficiência respiratória aguda. Não houve o uso de bebida alcoólica: "Quando eu vi escrito no laudo 'cocaína', eu, sinceramente, entrei em choque. Não dá para acreditar", disse Cláudia, mãe de Gustavo.
"Eu já tinha o visto usando maconha. Eu brigava com ele, e ele me obedecia. Jogava fora", disse MC Gui, que disse desconhecer que o irmão usava outras drogas. A mãe, chorando muito, lamentou o destino de Gustavo. "Nunca imaginei enterrar o meu filho tão cedo. As drogas o levaram. Levou um menino lindo, saudável. Deus foi muito injusto comigo porque não me deu a oportunidade para ajudar ao meu filho", disse a mãe.
Gustavo morreu em 21 de abril de 2014 depois de dar entrada no Hospital Municipal do Jardim Iva, zona leste de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...