CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PCdoB declara apoio a Maria Quitéria


Texto ASCOM de Maria Quiteria


O deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), presidente estadual da legenda, declarou que os prefeitos comunistas marcharão com Maria Quitéria na eleição da UPB. O parlamentar justificou o apoio elogiando a capacidade de articulação da gestora junto aos governos federal, estadual e parlamentares. 

Segundo Almeida, enquanto ele esteve na coordenação da bancada baiana em Brasília, acompanhou de perto o trabalho de Maria Quitéria e concluiu que a atual presidente da entidade “foi muito importante para elevar o Fundo de Participação dos Municípios (FPM)” e acrescentou: “ela demonstrou está sempre preparada para aglutinar prefeitos em favor dos municípios”. 

A eleição da UPB ocorre na próxima quarta-feira (14/1). Na chapa encabeçada por Maria Quitéria à reeleição estão prefeitos de diversos partidos (PP, PT, PR, PSD e o prefeito de Juazeiro Isaac de Carvalho do PCdoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...