CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Entrega de certificado e graduação de Muay Thai em Itabuna



Texto: Arnold Coelho – Foto: Divulgação
 Os alunos de Muay Thai Paulo Henrique Céo (ponteira branca-vermelha), Jeferson Alcântara da Silva (ponteira branca-vermelha), Wellington Santos Dantas (ponteira vermelha) e Ivanildo Gonçalves da Silva (ponteira branca), da Academia Dragon Thai de Ibicaraí, filiada a Federação da Bahia de Muay Thay Tradicional, do mestre e professor Jairo Dácio (ponteira preta em Muay Thai, faixa marron em karatê tradicional e faixa preta em Kickboxing pela Federação Febam de Salvador), receberam na última sexta-feira, 23 de janeiro, a graduação (Kruang Prajied), grau 1 (branca) grau 2 (vermelha e branco) e grau 3 (vermelha).
A entrega da graduação e certificado foi em Itabuna, na Academia do mestre e presidente da Federação Baiana de Muay Thai, Wadson Nocaute. Os alunos apresentaram para os professores presentes uma série de movimentos exigidos para subirem de graduação como jab direto, chute frontal, defesa, esquiva lateral, contra-ataque, entre outros movimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...