CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Infraestrutura inicia Operação Tapa-Buracos em diversas ruas de Floresta Azul

 


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura

A Prefeitura de Floresta Azul, "Nossa cidade para cuidar, sonhar e viver", faz pelo sexto ano consecutivo a famosa Operação Tapa-Buracos" de início de ano nas principais ruas da cidade. Depois de iniciar a recuperação do trecho da Avenida Raimundo Cardoso, que fica ao lado do Cais, a Gerência de Infraestrutura está recuperando as ruas Professor Otávio Monteiro (ao lado da prefeitura) e Wandick Badaró (ao lado da praça Lomanto Júnior, onde está sendo construída a quadra coberta).

A Operação Tapa-Buracos é uma das muitas ações executadas pela Infraestrutura local a cada final e início de um novo ano. Serviços como recuperação de praças (pintura, iluminação e poda); retirada de entulhos; poda de todas as árvores existentes na cidade; reposição de lâmpadas nos postes; lavagem da feira livre e praças e recuperação dos jardins existentes na cidade são feitos periodicamente, mantendo a cidade sempre arrumada.

"Essas pequenas ações são feitas sempre em Floresta Azul. Fazemos esses concertos de ruas pelo menos três vezes por ano por toda a cidade. Onde tiver irregularidade no calçamento nós recuperamos. Agora mesmo estamos com nossa equipe dividida, parte dela está trabalhando na recuperação de um trecho da Avenida Raimundo Cardoso, ao lado do Cais, que sempre formou imensos buracos e ondulações no calçamento por causa dos "borrachudos". Estamos fazendo um trabalho bem feito na avenida, cavando e retirando todo o barro existente. Acredito que agora o problema será resolvido", disse o gerente de Infraestrutura, Plínio Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...