CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Novo presidente e mesa diretora assumem a Câmara de Vereadores de Ibicaraí para o biênio 2023/2024

 


Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí 

O novo presidente da Câmara de Vereadores de Ibicaraí Biênio 2023/2024, o edil Herbert Pereira, visitou na manhã de terça-feira, dia 3 de janeiro, as dependências da Câmara (Casa do Povo) para uma vistoria técnica no intuito de avaliar o estado de conservação do prédio, que precisa urgentemente de uma reforma. Na oportunidade Herbinho (como é conhecido) foi recebido pelo diretor legislativo da Câmara, Moises Messias Silva e Santos. 

Herbinho estava acompanhado da sua esposa Adriana Assis, além dos vereadores que compõem a nova mesa diretora: Jonathas Soares (vice-presidente), Francisco Araújo Henrique, o popular Chico do Doce (1º secretário) e José Raimundo Soares Simões, o popular Du Artes (2º secretário) e a equipe da Ascom da Câmara. 

Durante a visita, Herbinho e os demais edis presentes vistoriaram atentamente todos os espaços do prédio e chegaram à conclusão que será necessária uma reforma no prédio, começando pelo telhado, além da troca de todo o forro, troca das mesas dos vereadores e reforma das cadeiras do plenário da Câmara. Será preciso também fazer uma reforma na central de ar-condicionado, reforma dos banheiros, cozinha, sala de reuniões e salas administrativas, além de pintura em todo o prédio.

“Os últimos anos foram de contenção de despesas em virtude da pandemia e da enchente de dezembro de 2021. O município sofreu também com as quedas de receitas, mas é preciso fazer uma boa reforma no prédio para oferecer um lugar seguro e agradável para o povo. Decidimos iniciar o mais breve possível essa reforma, respeitando e prestando contas dos gastos. A nossa gestão não terá um presidente, e sim, um amigo que ouvirá sempre toda a mesa e fará sempre o melhor para a população. Temos onze vereadores focados e que prezam sempre pelo trabalho voltado para o povo”, disse o novo presidente Herbert Pereira.


Data: 04.01.2023

Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...