CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

BARRO PRETO- Estradas vicinais bem cuidadas

 


Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA

 

O município de Barro Preto, vem sendo bem cuidado em todas as áreas, o prefeito Juraci Dias (Juraci da Saúde), acompanha tudo bem de perto.

Não só a sede tem ganhado uma atenção super especial, a zona rural que não é pequena também tem recebido atenção irrestrita, as estradas vicinais estão em perfeito estado de trafegabilidade, desde o início da gestão de Juraci as estradas vicinais de Barro Preto passaram a ter extraordinária condições de locomoção  pois a manutenção é periódica.

O prefeito vai pessoalmente vistoriar as estradas, “ sempre fui de estar presente na zona rural, e, sempre percebi as péssimas condições que eram as nossas vicinais, no moleque assumir o município pedir aos nossos servidores de  forma célere e com muita responsabilidade fosse solucionado essa problemática. O pessoal assimilou o nosso pensamento e trabalharam duro e resolveram todos os problemas das nossas vicinais, hoje em dia é só manutenção preventiva, e, com isso, damos qualidade de locomoção para o escoamento da bacia leiteira, da lavoura do cacau e agropecuária como um todo. Disse o prefeito Juraci Dias (Juraci da Saúde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...