CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 15 de janeiro de 2023

BARRO PRETO- O município vive momentos de ápice

 


Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA

 

O município de Barro Preto vive um momento de topo, verdadeiramente de extrema superioridade em sua infraestrutura.

Depois das fortes chuvas que assolaram a cidade, as enxurradas e cheias ,danificaram rede de esgoto e boa parte do calçamento.

O prefeito Juraci Dias (Juraci da Saúde), determinou ao secretário de infraestrutura, concentrasse esforços  e que agisse com celeridade, para recuperar tudo que as fortes chuvas e enchente haviam danificado.

O resultado foi incrível, as ruas e principalmente as partes de ladeira,  ficaram em melhores condições que estavam antes da catástrofe. O prefeito Juraci Dias acompanha tudo de perto, e sempre cobrando que tudo fique a contento, “ tenho acompanhado todas as obras que acontecem em nosso município, estamos com várias frentes de trabalho, reformando a secretaria de Assistência Social, fazendo rede de esgoto, reconstruindo calçamentos e não permitindo que a cidade pare em suas áreas de atuação, tenho recomendado ao nosso secretariado que desempenhem as funções sempre pensando no anseio popular, mas, com muita responsabilidade. Disse o prefeito Juraci Dias (Juraci da Saúde).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...