CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA MOBILIZAÇÃO DE CAMPANHA AO AGOSTO LILÁS EM BARRO PRETO

 


ASCOM BARRO PRETO 

A secretaria municipal de assistência social juntamente com a equipe do cras realizou nesta última terça-feira no dia 23 de agosto uma ação de mobilização  alusiva ao agosto lilás, mês que representa conscientização e combate à violência contra a mulher.

A mobilização aconteceu no CRAS, em seguida deu inicio a mobilização com panfletagem nas principais vias da cidade, encerrando na praça do mercado municipal. O evento seguiu todos os protocolos de saúde e segurança ao combate o covid-19, sendo feito o uso de máscara e aplicação de álcool em gel.  

O evento contou com a participação da Patrulha Guardiã Maria da Penha  de Itabuna. Projeto pioneiro no Sul da Bahia que é operado pela Guarda Civil Municipal (GCM).

A Primeira-Dama e Secretária Municipal de Assistência Social Lia Farias  participou da ação e reforçou a importância do ato como forma de sensibilizar a sociedade à cultura da paz e da não violência – nesse contexto, em especial, da violência contra a mulher.

A campanha continua duramente todo o mês de agosto, no entanto, as denúncias podem ser feitas a qualquer tempo através do canal de denúncia via fone: Ligue 180.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...