CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

PMBA - CPRC-C - 23ª CIPM/BCS NARANDIBA REALIZOU A ENTREGA DOS OCULOS DOADOS PELA FIEP

 


ASCOM BCS NARANDIBA


Na tarde da última terça-feira  (10), a Polícia Militar da Bahia, através da Base Comunitária de Segurança de Narandiba, que tem o comando do Tenente PM Klawson Guimarães, realizou a entrega de óculos corretivos para a comunidade da área e policiais militares. 

Esta ação oportuniza uma maior aproximação da Polícia Militar da Bahia e a Comunidade, ampliando a responsabilidade social e o respeito aos direitos humanos.


Ações desta natureza sempre serão bem recepcionadas, pois tais medidas estão em conformidade com as diretrizes Institucionais, alicerçadas a Política Nacional de Segurança Pública, as Normativas estaduais no Programa Pacto Pela Vida do Governo do Estado, bem como o Plano Estratégico da PMBA vigente.


Esta ação foi realizada em parceria com a Faculdade Internacional de Evolução Profissional (FIEP), onde foram atendidas 138 (cento e trinta e oito) pessoas. Nesta oportunidade foram entregues 30 (trinta) óculos corretivos, sendo o restante agendado para datas posteriores, visando evitar aglomerações. 

Foi realizada uma singela homenagem de agradecimento à senhora Carla Borges, fundadora e diretora da FIEP, bem como ao corpo docente e discente da instituição, representado pelo Sr Hiago Bezerra. 

Registra-se que os atendimentos seguiram todos os protocolos de segurança sanitária adotados contra a pandemia da COVID-19.


*_@bscnarandiba_*

*PMBA, uma Força a serviço do cidadão!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...