CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 31 de agosto de 2021

ITAJU DO COLÔNIA- PREFEITO DJALMA SE REÚNE COM VICE PREFEITO DE JUSSARI, AMARAL PARA TRATAR DE PARCERIAS NO ESPORTE ENTRE OS DOIS MUNICÍPIOS

 


ASCOM ITAJU DO COLÔNIA 

O Prefeito Djalma Orrico recebeu hoje, dia (31) em seu gabinete, o vice-prefeito de Jussari Amaral. Em pauta na reunião, os investimentos e parcerias  no esporte nos dois municípios.

A Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer de Itaju do Colônia estará realizando a partir do dia 01.09 o cadastramento individual para atletas praticantes de todas as modalidades esportivas do município. 

O cadastro ajudará na elaboração de ações e planejamento do calendário esportivo anual, auxiliando na tomada de decisões, sendo todas elas técnicas e, com isso, alcançar os melhores resultados possíveis, sem priorização, fazendo com que todas as modalidades sejam assistidas pela secretaria.

O cadastro está sendo realizado na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, sendo necessário uma cópia do documento de identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...