CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Prefeitura Municipal de Barro Preto realizará o PLANTÃO DA VACINA. 12 Horas de vacinação direta.

 


ASCOM BARRO PRETO 

A vacinação contra a Covid-19 no município de Barro Preto, segue acelerada e a Prefeitura Municipal, junto com a Secretaria de Saúde busca realizar ainda mais aplicações com uma nova campanha.

A faixa etária de vacinação está para os moradores que possuem idade de 12 anos ou acima, nível avançadíssimo no nosso Estado.

Como está acontecendo em diversos outros municípios, está existindo uma dificuldade na vacinação da população mais jovem e por isso a prefeitura resolveu inovar e realizar o GRANDE PLANTÃO DA VACINA. 12 Horas de vacinação sem pausas na praça da prefeitura.

Todos os protocolos de Biossegurança serão seguidos, bem como todas as medidas afim de evitar aglomerações e riscos à saúde pública.

O Prefeito Juraci da Saúde afirma que o planejamento é vacinar o maior número de pessoas, buscando a imunização por completa dos moradores do município:

 “Estamos tendo uma dificuldade com a população mais jovem, né? Nossa meta é vacinar ao máximo nossa população e não vamos desistir. A vacina é a nossa maior esperança de normalizar toda essa situação e não vamos desistir enquanto todo mundo estiver vacinado. Eu ficaria muito feliz em ver o maior número de pessoas nesse plantão, vacinando e conquistando um direito que é do povo. A vacina é do povo. Não é uma conquista minha, da prefeitura, É DO POVO!”

 O Plantão da Vacina acontecerá na praça da prefeitura, na próxima quarta-feira, 01 de Setembro, das 08h00 às 20h00. 12 Horas de vacinação.

Para garantir a vacina caso ainda não tenha tomado a vacina contra a covid-19, compareça com o seu cartão de vacina, RG e Cartão SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...