CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 29 de junho de 2019

Marcel Guedes é o mais novo Ibicaraiense aprovado para o curso de medicina



O Jovem Marcel Sena Guedes que é médico veterinário, e que vem fazendo um brilhante trabalho cuidando dos animaizinhos, agora enfrentará uma nova e delicada empreitada, pois o Dr. Marcel é o mais novo aprovado para cursar Medicina no Instituto de Educação Santo Agostinho Unidade de Itabuna.

A esposa Francine as filhas e toda família Guedes não se cansam de parabenizar e homenagear o Dr. Marcel. O jovem Marcel é de família tradicional na Região Cacaueira Filho do casal Dr. Yonaldo Nery Guedes (in memoriam) e da professora Olivia sena Guedes, sempre teve sua vida pautada com referencia nos ensinamentos de berço, carrega em seu vasto currículo a hombridade que é peculiar de sua família.


“Tenho certeza que Marcel será um grande médico como também é um excelente veterinário, Marcel é um excelente filho, esposo e pai pra lá de zeloso, um ser humano impar, sempre disposto a ajudar ao próximo, independente de quem seja, é verdadeiramente um ser humano exemplo.” Disse a esposa Francine.   

Um comentário:

  1. Eu testemunho de que isso é verdade, é meu colega e uma ótima pessoa.

    ResponderExcluir

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...