CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 4 de junho de 2019

Inaugurada em Ibicaraí a mais nova loja de decoração e acessórios a HOME DECOR

  




Foi inaugurada na noite da última segunda-feira (03), em Ibicaraí a loja Dahiana Maíra Home Decor, que chega oportunando a todos a contemplaram e adquirirem, o que a de melhor em se tratando de requinte e última tendência, no mundo da decoração e acessórios.

A Home Decor uma loja digna de capital, trás para Ibicaraí e toda região do cacau, o que a de melhor no mundo do design e decoração.

Em conversa com a arquiteta e empresária Dahiana esta nos revelou, pensamos esta loja, com o intuito de buscarmos novidades para nossos clientes, pois, sentíamos uma grande dificuldade de encontrar esse tipo de seguimento aqui, por isso estamos inaugurando esta loja com grandes novidades, que são tendência no mundo da decoração e acessórios, estaremos sempre antenados para as tendências do mercado mundial. Estamos à disposição de todos, para atender de maneira técnica, com o maximo de profissionalismo. Disse a Arquiteta Dahiana Maira.


Parabéns para os empresários Dahiana Maira e Adelino Júnior, principalmente, pela coragem de ousar e a cima de tudo pelo tino empreendedor.



3 comentários:

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...