CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Infraestrutura conclui recuperação de estrada vicinal entre a região do Bertoso e Derão, em Ibicaraí



ASCOM Ibicaraí 

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, mantém em ritmo acelerado a recuperação das estradas e ramais do município. Depois de cinco dias de trabalho, parte da patrulha mecânica do município recuperou um trecho de aproximadamente 10 quilômetros entre a região do Bertoso até a fazenda de Derão, na divisa entre Ibicaraí e Itapé.
De acordo com o secretário de Infraestrutura Reinaldo Rocha, essa região - por estar no limite com Itapé - sempre foi esquecida pelas gestões anteriores. "A estrada e os diversos ramais não recebiam manutenção há muito tempo. Já havíamos feito a estrada que passa pelo sítio de Lomanto até a fazenda de Isabel, na Nova Esperança (onde construímos um pontilhão) e agora fechamos essa região, totalizando 22 quilômetros de estradas recuperadas só nessa parte sul do nosso município. O prefeito Lula Brandão tem cobrado rapidez na recuperação do maior número de estradas até o início da estação das chuvas. Na próxima semana partiremos para recuperar as estradas das regiões da Jussara e Quatro Porcos e os Assentamentos”, disse Reinaldo.
O morador José Aboboreira Santos e sua esposa Jocileide Rodrigues, proprietários da fazenda Acrizandália, ficaram muito felizes com a recuperação da estrada e fizeram um almoço para toda a equipe que trabalhou na recuperação da estrada. “Hoje é um momento de muita alegria para mim e minha família, pois faz muitos anos que ninguém olha para essa região. Meu filho vai poder voltar a estudar. Moramos longe e a estrada não davacondição para o carro da escola entrar para pegar meu o filho e o filho do vizinho. Quero agradecer ao prefeito Lula Brandão, a Reinaldo e equipe e ao vereador Lió, que prometeram e fizeram a estrada”, disse José Aboboreira, conhecido como Manteiga.
Estiveram presentes na vistoria da recuperação da estrada e ramais, Reinaldo Rocha, Secretário de Infraestrutura; Júnior Galderisi, Diretor de Infraestrutura e Valdilei Dias de Jesus Júnior (Júnior do Combustível), Diretor de Desenvolvimento e Transporte, e parte da equipe da Infraestrutura.

ESTRADAS RECUPERADAS EM 2019
Estrada da Salomeia e ramal, estrada do Ribeirão Seco, estrada da Região dos Pintos e Andrezão, Estrada do Jacarandá, Ribeirão das Iscas, Região das Laranjeiras, Miúdos e Batista, Região da Nova Esperança e estrada da região do Bertoso até Derão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...