CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Prefeitura de Ibicaraí realiza operação de limpeza no Corina Batista


ASCOM Ibicaraí
A prefeitura de Ibicaraíatravés da secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, deu início à operação limpeza no bairro Corina Batista, na zona leste da cidade. O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, passou a manhã da terça-feira (9), vistoriando os trabalhos de limpeza nas diversas ruas do bairro Corina Batista.
Na oportunidade, o prefeito conversou com os moradores locais, que opinaram e deram sugestões para a melhoria do serviço público no local. Brandão aproveitou para visitar e avaliar o estado de conservação das duas praças existentes no bairro. De acordo com o prefeito, é importante sair do gabinete e ir até o povo nas suas comunidades, pois nem todo mundo tem tempo para ir à prefeitura pedir ou reclamar por melhorias na sua rua ou bairro.
Além de fiscalizar o que está sendo feito, o prefeito ouve reivindicações e tenta priorizar o serviço feito de acordo com o que a comunidade pede. “Os recursos são poucos e por isso precisamos ouvir e tentar fazer o que o povo pede. Já realizamos outras vezes a operação de limpeza geral no Corina e pedimos colaboração dos moradores para manter o trabalho que tem sido feito”, disse o prefeito.
Para Noêmia, moradora do bairro há muitos anos, o Corina Batista estava esquecido, “faz tempo que esqueceram do Corina e suas praças. Eu mesmo estendo roupas aqui na praça porque ela vive abandonada, mas agora, vendo o prefeito aqui, falando com a gente, pedindo opinião e fazendo as mudanças, eu só tenho a agradecer e a conservar. Acho importante o prefeito nos ouvir e saber das nossas reais necessidades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Desembargadora alvo da Faroeste é aposentada compulsoriamente pelo TJ-BA; medida pode impactar ação penal

  Com informações do Bahia Notícias   O  Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) aposentou compulsoriamente, por idade, a desembargadora  Ilona...