CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Funcionários do Posto de Saúde Dr. Silvino Pires fazem homenagem a paciente mais idosa daquela unidade


Texto Aílton Scher

Os funcionários do Posto de Saúde Dr. Silvino Pires, que fica localizado na Avenida são Vicente de Paula, no bairro do Luxo, Ibicaraí, resolveram homenagear a paciente mais antiga daquela unidade de saúde, a Srª Virgilina de Jesus, moradora da Rua Paraíso, número 29, que completou cem (100) anos de idade, no dia 10 de janeiro do corrente ano. Ela nasceu no dia 10 de janeiro de 1818.

Bastante emocionada D. Virgilina de Jesus, abraçou a todos os funcionários, chorando efusivamente e contagiando aos presentes, que também estavam muito emocionados.

Os funcionários do Posto Silvino Pires, onde ela, a D. Virgilina, é paciente há vários anos, também fizeram uma “vaquinha” e resolveram contemplar a centenária aniversariante com uma festinha surpresa com o bolo dos cem anos e vários salgados. Foi uma manhã bastante contagiante, ondetodos que se encontravam presentes naquela unidade de saúde, cantaram os parabéns para a aniversariante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...