CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Prefeitura de Ibicaraí entrega 38 novos cartões do Bolsa Família


ASCOM Ibicaraí Fotos Ailton Scher

Na última terça-feira (16), a Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Ibicaraí, por intermédio da sua equipe do Bolsa Família, fez a entrega de mais 38 novos cartões para 38 famílias carentes do município.

O Bolsa Família é um Programa do Governo Federal, que tem como objetivo ajudar à famílias de extrema pobreza, que com o recebimento do auxílio financeiro, permite trazer acesso à educação, saúde, alimentação e melhor qualidade de vida.

Rosilene Santos da Silva, que reside na rua C do Bairro Novo, mãe de um filho de 03 anos de idade e que recebeu o seu cartão do Bolsa Família, disse estar muito feliz por haver sido contemplada. "Tô muito feliz, pois este cartão vai me ajudar bastante. Mesmo minhas amigas dizendo que eu não conseguiria, graças a Deus, eu consegui". Disse Rosilene.

Jackline Santos Silva, que reside na Av. São Vicente de Paula e mãe de dois filhos, dissera estar sentindo prestigiada. "Estou me sentindo muito contente em ter sido beneficiada, pois nem todo mundo que precisa desse benefício o consegue. Obrigado a todos vocês. Disse Jackline

A gestora do Bolsa Família, Daniela dos Santos, fez uma pequena explanação sobre o Cartão do Bolsa Família, dos direitos e deveres de quem é beneficiado pelo programa.

O prefeito Lula Brandão, estava presente ao evento, representando a Secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, que por motivo superior não pode participar das entregas dos cartões, falou da sua satisfação em ver a felicidade estampada nos rostos daquelas famílias. "Eu também me sinto muito feliz por saber que vocês estão sendo aqui hoje, beneficiados com e entrega desses 38 novos cartões. Sei o quanto isso é importante e necessário para o complemento da renda da família de vocês. Me coloco à disposição de todos vocês naquilo que for necessário. Deus Abençoe a todos vocês". Finalizou o prefeito.
Os 38 novos cartões entregues as 38 famílias, representam um acréscimo financeiro mo comércio da cidade, no valor de R$ 26.500,00 (vinte e seis mil e quinhentos Reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...