CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Débitos com precatórios dificultam financeiro em Ibicaraí


ASCOM Ibicara 

Na quarta-feira, 10, a justiça sequestrou dos cofres da prefeitura de Ibicaraí 149 mil reais, referentes ao pagamento de precatórias trabalhistas. Além do bloqueio determinado pela justiça para o pagamento de processos judiciais, um débito feito de forma duplicada referente ao pagamento do INSS gerou outro desfalque nas contas municipais, dessa vez de 63 mil reais, onde o município fará um processo administrativo para que haja compensação do valor debitado.


O secretário de Administração, Planejamento e Finança, Flávio Campos,  explicou que esse tipo de ação compromete o financeiro do município e dificultam alguns pagamentos, mas que a equipe tem se empenhado para resolver os problemas e as dificuldades. “Mesmo com esse sequestro, no total de 212 mil reais, dos cofres municipais, conseguimos quitar ainda na quarta-feira, 10, o salário do mês de dezembro dos efetivos que restavam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...