CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Prefeito de Ibicaraí busca solução para construção da quadra do Cajueiro


ASCOM Ibicaraí
Nesta terça-feira, 30, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, esteve na Sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em Brasília, com o presidente do FNDE, Silvio Pinheiro, o Secretário de Assuntos Federativos da Presidência, Paulo Câmara, e o prefeito de Jussari, Antônio Valete, buscando solução para a situação da quadra coberta do Cajueiro.
Já é a 4ª vez que o prefeito viaja em busca de uma posição final para a obra de construção da quadra, que foi abandonada pela gestão anterior, onde nunca houve prestação de contas, ficando inevitável que os recursos para o equipamento, provenientes do FNDE, fossem cancelados.
O prefeito destacou que a construção de equipamentos esportivos de alto padrão, como será essa quadra coberta, contribui para a formação, principalmente dos jovens locais, que passam a ter uma opção de lazer e assim, se afastam de atividades delituosas, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...