CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Nilton Oliveira faleceu em Vitória da Conquista

Nilton Oliveira, rodeado pelos irmãos na ocasião da festa de seu aniversário, na noite do último dia 21 de dezembro de 2017

Texto e foto By André Luiz Evangelista aniversario

Nilton faleceu aos 57 anos de idade, na madrugada desta quarta-feira (10), em um hospital em Vitória da Conquista Oeste da Bahia, onde estava internado.   

Nilton era bastante conhecido no oeste e sul e Centro Sul baiano, pois sempre militou na política com grande desenvoltura, sendo vereador na grande Itapetinga com expressiva votação, no período de 2009 a 2012.


Nilton era solteiro e deixa seis irmãos sendo eles o empresário e presidente do DEM de Ibicaraí Adelino Ribeiro dos Santos Júnior, o empresário e ex-vereador presidente da câmara de Ibicaraí Adelson Oliveira, a empresária e ex-vice prefeita de Coaraci Nitalva Oliveira, a empresária e ex- vereadora e presidente da câmara de Itapetinga Nidia Oliveira, a empresária a psicóloga Nádia Oliveira  a empresária Nadja Oliveira e  a nutricionista e empresária Nara Ruth, além de vários sobrinhos,  e amigos que entristecidos choram a sua partida.

O corpo está sendo velado, no cerimonial II  da PAX PERFEIÇÃO em Itapetinga, e o sepultamento será às 9h00min da quinta-feira (11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...