CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MÃE TRANSA COM PRÓPIO FILHO


Mãe transou com o próprio filho 

Cristina Mortágua é presa no Rio de Janeiro

Ex-modelo foi acusada de desacato, de transar com o próprio filho, injúria e agressão enquanto o filho prestava queixa contra ela em delegacia.
Cristina Mortagua (Foto de Oscar Cabral)
Cristina Mortagua
A ex-modelo Cristina Mortágua foi presa em flagrante no Rio de Janeiro, acusada de desacato a autoridade, injúria e agressão contra a delegada titular da delegacia da Barra da Tijuca.
Cristina, que teve um affair com o jogador Edmundo, codinome Animal, parece querer reviver os dias de escândalo e brigas dignos do ex, com quem tem um filho. De acordo com informações da Polícia Civil, ela se dirigiu à delegacia para acompanhar o tal filho, menor de 16 anos, para prestar uma queixa contra a própria Cristina.
O menor levou para a delegacia uma sacola cheia de medicamentos que supostamente seriam usados pela ex-modelo, aplicados na veia. Irritada Cristina atirou um celular contra o filho e a partir daí instaurou o caos: aos gritos, ela tentou se jogar contra os carros, na frente da delegacia.
Informada de que um representante do Conselho Tutelar estava a caminho para intermediar a queixa, já que o filho é menor de idade, Cristina se descontrolou e agrediu a delegada de plantão. Depois de presa, a ex-modelo teve a fiança estipulada em 3.000 reais. A polícia não informou se o valor foi pago.
Cristina se notabilizou nos anos 1990 pelo envolvimento com jogadores de futebol. Do seu relacionamento com o jogador Edmundo, ex-Palmeiras e ex-Flamengo, nasceu Alexandre, que tentou prestar queixa contra ela .
Cristina Mortágua em ensaio sensual com o filho de 16 anos. Rolou até beijo de língua durante o ensaio, o que provocou vários comentários no Brasil inteiro, à época.
FOTOS INÉDITAS DE CRISTINA NO MAIOR LOVE COM O FILHO, EM ENSAIO FOTOGRÁFICO. ENSAIO????????

Um comentário:

  1. PARABÉNS,AMIGO!!! ESPERO QUE MUITOS LEIAM, INTERPRETEM, ENTENDAM E QUE REAJAM À HISTÓRIA!!!! (RISOS)

    Grande abraço, Adriana Assis.

    ResponderExcluir

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...