CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Entrevista com o Vereador Ibicaraiense José Alves de Souza (Louro) PPS – eleito Presidente para o biênio 2011/2012

Vereador e Presidente da Câmara José Alves de Souza (Louro) PPS


Desta vez trazemos uma entrevista, com o Excelentíssimo Vereador Sr. José Alves de Souza (Louro) PPS, que nos recebeu em seu gabinete, onde foi muito atencioso e respondeu a algumas perguntas que fizemos.

Ibicaraí Política Excelentíssimo Sr. Vereador, esta é a sua segunda legislatura, em Ibicaraí Bahia. Qual a experiência adquirida na primeira, que Vossa Excelência traz para segunda?

Vereador Louro – Não há dúvida que a experiência adquirida na legislatura anterior me trouxe um aprendizado muito grande, onde pude observar os erros e acertos cometidos. Nesta legislatura, quero aprender com os erros da legislatura passada e continuar nos acertos para trazer os resultados pretendidos por nosso povo.

Ibicaraí Política – Todo Vereador, almeja ser Presidente da Câmara, e Vossa Excelência, chega a este posto em sua segunda legislatura. O que significa isso para a pessoa de Louro e para o Vereador Louro?

Vereador Louro – Para mim, em particular é uma honra grandiosa chegar a um dos postos mais importantes, que é presidir um grande poder. Na condição de Vereador, me sinto feliz pelo apoio que recebi dos colegas que representam dois terços da Casa, e com eles assumi a responsabilidade de bem conduzir os destinos legislativos.

Ibicaraí PolíticaSabemos que Vossa Excelência, foi eleito Presidente, com o apoio irrestrito da maioria dos Vereadores, e assim venceu o candidato do Prefeito. Qual a sua relação política com o Executivo de Ibicaraí Bahia?

Vereador Louro – Não quero me ater a questões menores. É preciso pensar no presente e construir um futuro promissor para a nossa cidade que aprendi a amar e servir. Teremos uma relação de harmonia com o Poder Executivo, sem que para isso termos que abrir mão de nossa independência.

Ibicaraí Política – No dia em que Vossa Excelência, foi eleito Presidente, a população o aplaudiu de pé. O que de Ibicaraí Bahia, deve esperar de sua gestão na qualidade de Presidente da Câmara?

Vereador Louro – O que se pode esperar de um chefe de poder é que ele o exerça para todos e não para satisfazer a satisfações pessoais de quem quer que seja. Assim, não abriremos mão de uma gestão democrática e participativa onde o nosso povo será sempre ouvido.

Ibicaraí Política – Nobre Vereador, temos andado, por vários lugares da querida Ibicaraí Bahia, e percebemos uma grande ansiedade de muitos, em relação a sua gestão como Presidente. Quais às suas prioridades para atender ao anseio popular?

Vereador Louro – Como disse antes, o povo de Ibicaraí pode contar comigo como um parceiro de todas as horas e que estará sempre pronto a respaldar os anseios populares. Quero ser presidente de todos os Ibicaraienses e governar a casa com sabedoria e simplicidade.

Ibicaraí Política – A área da saúde, é bastante criticada em Ibicaraí Bahia, para se ter uma idéia, há mas de seis meses, o dentista do Bairro Bela Vista, vem recebendo seus proventos, mas esta impossibilitado, de trabalhar por conta de um compressor queimado. Como a Câmara sob seu comando, pode intervir em prol da comunidade daquela área?

Vereador Louro – A Casa já tem discutido através da Comissão de Saúde alguns problemas que estão ocorrendo na área, tendo inclusive realizado audiência com o Secretário Dr. José Carlos e dele cobrado providências no sentido de melhorar a oferta de saúde aos nossos munícipes.

Ibicaraí Política – Digníssimo Vereador, pedimos a Vossa Excelência que deixe uma mensagem, para todos os nossos leitores em especial ao povo de Ibicaraí Bahia.

Vereador Louro – Quero em primeiro lugar, agradecer a esse espaço democrático que me é concedido pelo blog Ibicaraí Política, agradecer aos meus pares pela minha eleição na Presidência da Casa e dizer que irei honrar o lugar em que me encontro no momento, sempre trabalhando em busca do bem-estar de nossa sociedade. Contem sempre com este Vereador que será em todas as horas o “Amigo de Sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...