CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 9 de janeiro de 2011

Itamar e o crucifixo que o ex-cara levou para casa.


Na foto, o ex-presidente Itamar Franco no gabinete presidencial, tendo ao fundo o crucifixo que Dilma afirma que era do ex-cara e que ele meteu em um dos 15 caminhões de mudança... Resta saber de quando é a foto acima. Consta na agenda do ex-presidente velhaco que ele teria encontrado o ex-presidente mineiro, no Planalto, nos dias 8 de janeiro de 2003, 30 de janeiro de 2004, 6 de janeiro de 2005 e 12 de maio de 2006. No acervo fotográfico, não consta nenhuma foto destes encontros. A descoberta desta foto é da comentarista Ida.

Fonte: Coturno Noturno

3 comentários:

  1. Vocês querem que os brasileiros acreditem que o crucifixo existia antes do Lula, porque há uma foto do Itamar com ele atrás: http://bit.ly/e14BLU???

    Estou aqui rindo à toa... Será que durante todos esses anos desde Itamar não trocaram nem a cor da poltrona de couro? E a cortina azul, é a mesma desde 1994??? Estou começando a achar que FHC e Lula são extremamente pão-duros....hahaha

    Acorda, gente!

    ResponderExcluir
  2. É porque a foto do Itamar é uma manipulação grosseira, como tudo que faz a direitalha fétida e nojenta, desde a campanha do Serrinha.
    Coisas de quem compactua com a manipulação da informação, como a que a Rede Globo costumeira e descaradamente faz.

    ResponderExcluir
  3. Deixando de lado o fato se este maneta está certo ou errado, se roubou ou deixou de roubar, quando alguém publica uma reportagem deve se cobrir de evidências fundadas e não montagens grosseiras. Se você inclui fotos para ilustrar é muito importante dar créditos a suas fontes e verificar as datas aproximadas.

    Veja fotos do Itamar de 92 e 93 em:
    http://www.brasil.gov.br/linhadotempo/epocas/1992/itamar-franco
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Itamar_Franco

    Agora quer ver fotos do FHC no gabinete para matar esta baboseira?:
    http://mais.uol.com.br/view/e0qbgxid79uv/expresidentes-comentam-os-90-anos-da-folha-veja-04029A326EE4B93327?types=A&

    Vídeo sobre os 90 anos da Folha, observe aos 0:24 min e 1:44 min. Dê pause e observe o que tem nas paredes!

    ResponderExcluir

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...